Biquíni Cropped: Tendência pro verão


Os dias estão cada vez mais quentes, e com o feriadão do carnaval chegando, tudo o que pensamos é em praia e piscina para refrescar haha. De viagem marcada ou não, já está liberado pensar nas roupas de banho que você irá usar ok? As vitrines estão recheadas de novidades e, aqui eu vou te mostrar uma das trends favoritas das musas da moda: o Biquíni Cropped


Resultado de imagem para biquíni cropped


Não é novidade que o look sport tem feito a cabeça das fashionistas ultimamente, mas o que mais gostei de todo esse movimento é que ele é super democrático e vai bem com diversos tipos de corpo! Além disso, os biquínis cropped estão disponíveis em diversas estampas e texturas para você arrasar, seja qual for o seu estilo.

As estampas tropicais, com coqueiros e tons de laranja, amarelo, azul, verde e preto são os must-have da estação. Sem contar os brancos, que dão todo um ar de elegância ao look. Um dos pontos fortes da peça é a versatilidade. Você pode combinar tanto com a parte de baixo de cintura alta ou até as mais fininhas.




Resultado de imagem para biquíni cropped

Saiu do mar ou da piscina? É só investir em um shorts jeans e voilà, você está pronta para desfilar pelos calçadões ou pela orla da praia! Eu particularmente adorei essa mistura de estampas e modelagens e vocês, o que acharam? Contem para mim o que acharam através dos comentários, vou amar saber! Beijão.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário