Netflix: How to Get Away With Murder

Bom dia!

Sabem aquela série que você gosta tanto que têm que sair indicando para todo mundo?

É assim que me sinto em relação à How To Get Away With Murder 



Comecei a ver essa série há poucos meses com a minha tia e meu namorado, já assistimos as 2 primeiras temporadas que têm no Netflix, e estamos desesperados para ver a 3ª temporada, que até já lançou alguns episódios legendados mas ainda não saiu na Netflix.

Quando começamos a ver essa série, ficamos totalmente viciados! Por exemplo, eu começava a ver numa noite de domingo e dizia que ía ver poucos episódios porque trabalhava no dia seguinte, e quando eu ia ver já eram quase 2 horas da manhã hahah

Gosto tanto dessa série que quando fui na casa dos meus pais no interior (eles se mudaram para lá com meus irmãos ano passado) nesse feriado, recomendei essa série e vi os primeiros episódios de novo com eles. Mas claro que quando pergunto o nome para a minha mãe ela chama de "Ho tei mode" hahah Esperta é a minha tia que já desistiu e usa a tradução "Como escapar impune de um assassinato".


Vou tentar falar um pouco sobre a série, sem dar spoilers.

Bom, a série gira em torno de uma advogada de defesa e professora de direito, Annalise Keating (Viola Davis), que contrata 5 estagiários para trabalhar em seu escritório.



No primeiro episódio vemos flashes de um suposto assassinato, em que 4 dos estagiários estão envolvidos.

A partir daí, começamos a questionar quem morreu, quem matou, o por quê e o que aconteceu nessa noite. Cada episódio da série vai mostrando o que aconteceu antes do ocorrido, e trazendo cada vez mais detalhes, até chegar a noite, e a partir daí vemos as consequências do assassinato e mais revelações.

No meio de tudo isso, também temos os casos que Annalise e seus estagiários precisam resolver, temos intrigas, mais mortes e várias revelações surpreendentes.


Ou seja, acontece muita coisa mesmo! E acredito que o que eu mais gosto nessa série é que não é do tipo que enrola e só mostra as coisas no final, os segredos vão sendo revelados durante toda a temporada.

Na segunda temporada, temos novos casos e novos mistérios que precisam ser resolvidos, também temos muitas revelações sobre o passado da Annalise e de outros personagens.

How to Get Away With Murder ganhou vários prêmios, e a maravilhosa da Viola Davis ganhou um Emmy de melhor atriz (muito que merecido) por essa série.

Enfim, sou a-pai-xo-na-da por essa série, ela se tornou uma das minhas séries favoritas, e olha que sou do tipo bem exigente, ein!

Vejam o trailer da primeira temporada:



Então é isso gente,

Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário