Maybelline: Nova Coleção de Batom Lápis by Color Sensational


A Maybelline acaba de lançar uma nova Coleção de Batom Lápis Extreme Matte by Color Sensational. São oito cores de batons super hidratantes, gostosos de usar e com o acabamento matte que a gente ama.

Descrição do fabricante:

" Textura Mate, aplicação fácil e longa duração. Pode ser usado sob a cor dos lábios. Formato inovador com acabamento mate extremo. Preenchimento preciso e duração prolongada. Em 8 cores super impactantes. "



Elas prometem acabamento bem opaco, porém sem ter uma textura muito seca. Ou seja, um mate confortável, sem deixar de ser mate. Também prometem preenchimento preciso e fácil aplicação

Uma das coisas mais divertidas da coleção são os nomes das cores que são super atuais, divertidas e moderninhas: Não Duvida!, Tô Dentro!, Ih me Deixa!, Tá olhando o que?, Não me arrependo!, Quero Tudo!, É assim e ponto!, Só se for agora!

As cores são lindas, né?
Como ele é lápis mesmo, tem que apontar quando for necessário. Apesar de não vir muito produto, ele tem longa duração, ou seja, dura muito e não precisa ficar retocando toda hora. No final das contas a ideia é que ele renda mais.


Onde comprar:
Você encontra os produtos da Maybelline em farmácias, lojas de cosméticos e perfumarias de todo o Brasil. Online, você encontra nas seguintes lojas:
E aí, o que achou da novidade?
Beijos!

4 comentários :

  1. Queerooo!
    Gostei de todas as cores hihi

    ResponderExcluir
  2. O que são esses nomes? Adorei. E as cores? Uma mais linda que a outra. Quero todos haha <3 Parabéns pelo post, sucesso!

    http://escolidivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Tbm quero todos <3 ahahh
      Obrigada linda, volte sempre!

      Excluir