Tatuagens criativas para casais

Oi pessoal, como anda a vida de vocês?
A minha anda bem corrida hahah
Mas no meio dessa correria tirei um tempinho pra trazer pra vocês algumas inspirações de tatuagens fofas e criativas pra casais.


O motivo de uma tatuagem é sempre importante, e vale lembrar que você ficará com ela pelo resto da sua vida. Acho lindo um casal fazer tatuagens que representam o seu amor, é muito fofo quando elas se complementam, ou quando mesmo sozinhas mantém um sentido.

Também gosto quando a tatuagem tem um significado que só os dois entendem, se tornando como um código para quem está de fora.

Cada um pensa diferente, mas na minha opinião não acho legal escrever o nome da pessoa na tatuagem, porque é muito arriscado. Claro que hoje existem métodos de remover a tatuagem mas eles costumam ser caros e dolorosos, e também não é nada legal cobrir a tatuagem e deixá-la de um jeito que você não goste.

Mesmo que se acredite no amor do casal e que o amor deles vai durar para sempre, penso que símbolos são muito mais charmosos.
Aqui vai algumas fotos de tatuagens de casais pra te inspirar:




















Muito fofas né?
Eu super faria uma tatuagem de casal, se eu tiver certeza de que quero ficar com a pessoa pra sempre. 

Dessas as que eu mais gostei foram a da coroa, a da data importante em números romanos e a do foguete e planeta que eu achei uma graça. Ah, também achei a do Rei com a Dama super criativa 

E vocês, fariam uma tatuagem assim? Quais vocês mais gostaram?


Beijos e até a próxima!

4 comentários :

  1. Que fofas as tatuagens! Também acho lindo tatuagens que se completam em casais.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2016/03/inscricoes-para-o-booktour-do-livro.html

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal tatuagem para casais, quando combinam assim é muito massa, por mais que digam que é coisa de doido, que isso e aquilo, eu curto muito.
    Gostei de alguns exemplos que você deixou aqui e de uns que vi neste site. Quando casar quero fazer uma com minha esposa, hahaha.

    ResponderExcluir