Strappy Bra: Como usar e onde encontrar

Oi meninas, como vocês estão?

Hoje vamos falar sobre o famoso "Strappy Bra", também conhecido como "sutiã com tiras".

Essa tendência pegou desde o ano passado e já virou uma febre mundial. Não tem como não se apaixonar pelos modelos do Strappy Bra e não querer usar também.


Já foi a época em que não se podia mostrar o sutiã, hoje em dia as mulheres usam e abusam de camisetas com decotes maiores e blusas com tecidos transparentes pra deixa-lo a mostra sem perder o estilo.
O Strappy Bra pode ser encontrado em diferentes formatos, tecidos e acabamentos, com tiras mais largas e tiras mais fininhas. As tiras podem estar na frente ou nas costas, eu acho os dois modelos lindos. Sua marca registrada são as formas geométricas que dão um 'up' no sutiã.







Algumas garotas estão experimentando usar a peça só com shorts, saias e calças de cintura alta. Será que pega? Eu não teria essa coragem, mas algumas combinações ficam bem estilosas.




O preço varia bastante, já encontrei por aproximadamente R$20,00 e por mais de R$ 100,00, depende muito do modelo e da loja. Mas a maioria fica em torno de 40, 50 reais.

Onde você encontra pra comprar:

Avadore
Intima Store
Marisa
Renner
Specialità


Existem algumas garotas que fazem seu Strappy Bra em casa, se você não quiser comprar você pode procurar um DIY no Youtube e tentar fazer um bem legal também, basta usar a criatividade.

Beijos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário