Inspiração: Maquiagens para o Carnaval

Oi meus amoures!

Hoje eu vim mostrar pra vocês algumas inspirações de maquiagens para usar no Carnaval e arrasar!
Eu selecionei as minhas maquiagens preferidas de 3 blogueiras diferentes.


Vamos da mais elaborada para a mais simples:


Boca Rosa - Sereia


Gente, que maquiagem de sereia maravilhosa é essa da Goxtosa da Bia?




Ela ensinou a fazer essa make lá no É de Casa, da Globo. Clica aqui pra aprender.

O que mais me impressionou nessa make, além de ser linda, é que é super facil de fazer! Bia como sempre divando!




Uma ou Outra - Pantera Cor de Rosa


Eu a-m-e-i essa make de pantera da Jessica, do Uma ou Outra!
Qualquer uma consegue arrasar no Carnaval com ela, serve até pra uma festa de fantasia ou pro Halloween. 





Acho que o que mais deu um 'tchan' na maquiagem foi o rosa, ficou lindo!


Bruna Malheiros - Chic Fácil


E pra quem quer curtir o Carnaval com uma make poderosa mas sem exagerar muito, eu achei essa da Bruna um bapho!




Gostou? Assista o vídeo pra aprender a fazer!





E é isso gente, essas foram as minhas inspirações de makes pro Carnaval 2016!

Se eu pudesse eu faria todas! Pena que não vou pular o Carnaval esse ano :/

Tenham um divertidíssimoo Carnaval!


Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário