Dica de Filme - Simplesmente Acontece

Bom dia, gente linda!

Hoje vim recomendar um filme de romance pra você que está naquele tédio total e quer deitar no sofá e ver um bom filme pra dar umas boas risadas e ter muitas emoções também!


Simplesmente Acontece (Love, Rosie)




Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. Mas Rosie se vê em uma situação em que não pode abandonar a cidade em que mora e também ingressar em uma faculdade no exterior. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros parceiros. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.






Ok, pela sinopse o filme parece aqueles romances bem clichês, certo? Mas é por ser exatamente o contrário que eu tenho um amor platônico por ele (E também porque amo a Lily Collins hehe). Ele não é nada meloso, nem clichê, aliás, chega um momento do filme em que você sente dó da protagonista de tanta coisa que dá errado pra ela. Rosie passa a viver num mundo totalmente diferente do de Alex, enquanto ele está em Harvard estudando medicina, participando de festas e eventos importantes e tendo o futuro na palma da mão, Rosie está passando por diversas dificuldades pra ir atrás do seu futuro, chegando a trabalhar como faxineira. Ou seja, ela se encontra "presa" no mesmo lugar enquanto Alex explora o mundo afora. O porquê dela se encontrar nessa situação não posso falar, se não perde a graça haha
Mas o legal é o fato de os dois estarem em mundos completamente diferentes e mesmo assim suas vidas se entrelaçarem e que apesar de passarem anos longe um do outro com suas próprias vidas, quando se encontram é como se fossem os melhores amigos adolescentes de novo.





O filme trata de assuntos comuns. A luta pela realização de um sonho, os problemas familiares e amorosos e a amizade. Nele você vê como o tempo passa rápido e devemos aproveitar cada segundo, que nada acontece por acaso, e que não se deve desistir pelo que deseja.No desenrolar do filme você se apaixona pelos personagens, e vive num  conflito interno do tipo "Fiquem juntos logo!" porque tudo que acontece parece afastar ainda mais os dois. Mas o destino (ah, o destino), este sim fala mais alto.
Enfim, o filme é cheio de reviravoltas. É um filme lindo e é um dos meus xodós, posso dizer que é meu romance favorito. Se você não viu ainda deve ver, porque vai adorar!





Essa foi uma dica pra você que ama romance e gosta de filmes diferentes como eu!


Beijos e até a próxima!

xoxo

Nenhum comentário :

Postar um comentário